sexta-feira, 10 de junho de 2011

Manhã nostalgica

Manhã nostalgica...estava escrevendo um recadinho no face de uma amiga...e não sei porque lembrei daquela bonequinha dos anos 80 chamada Fofurinha...uma boneca bem pequenininha, colecionável...enfim...hoje faço 35 anos e comecei a pesquisar os brinquedos que eu tinha quando criança...não é que eu me emocionei. Vou ficar véia e chorona, ahahahahah

Esta é a Feijãozinho, eu tinha a da esquerda bem anos 70

Moranguinho, mas esta é nova, a minha tinha cabelos cacheados, luxo!

Barbie Face, luxo!! Levava a minha p/ tomar banho de banheira, ahahah, depois cortei o cabelo dela bem chanel, chic! Minha mãe me esganou.

Emília!! adorava a minha

Psicina da Barbie, saia espuma

Boca Rica, bem legal

Agarradinho, também colecionáveis

Esta é a melhor. Lu Patinadora. La, le, li, lo, lu patinadora...la, le,li,lo, lu patinadora....de roupinha esporte ela te ensina a patinar...tem cotoveleira, tem, capacete, joelheira, tem, tem...la, le, li, lo, lu patinadoraaaaaaaa. Este era o dingle.

Esta era a Tippy, a minha era exatamente como esta, achei ela com uma cara de sueca, mas é fashion, ahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário